AGÊNCIA

Sobre a Empresa

A Agência IPCoM - Identidade Pública Comunicação & Marketing, oferece soluções integradas em comunicação, design e tecnologia da informação. Por meio de ferramentas e estratégias de marketing, desenvolvemos ações criativas e inovadoras sempre com foco em resultados diretos e efetivos.
Desde 2009 no mercado, temos como missão consolidar e agregar valor à marca dos nossos clientes Buscando soluções inteligentes e diferenciadas voltadas para o mercado empresarial e institucional. Temos uma equipe atualizada com as novas tendências para sempre oferecer serviços melhores e mais eficientes.
Utilizando da convergência de diversas mídias e serviços, a IPCoM desenvolve estratégias de comunicação e design que valorizam a imagem institucional do cliente. Conheça alguns dos nossos serviços:
Análise de mercado, desenvolvimento e gestão de marcas e identidade visual, desenvolvimento de material de marketing, endomarketing, comunicação em meios diversos (impresso, web, rádio e televisão), pacotes completos de divulgação de produto, serviço ou empresa desde o desenvolvimento da identidade da campanha até a sua aplicação efetiva, revisão, design, diagramação e editoração completa de livros e e-books; desenho de interfaces para sites de acordo com os mais modernos padrões de usabilidade e acessibilidade; desenvolvimento de sistemas online personalizados de acordo com a necessidade do cliente.
Conte tambem com a IPCoM - Treinamento com cursos e palestra que visam a melhor qualificação do profissional, além de nossa Loja Virtual onde você pode encontrar todos os produtos com nossa marca.

A dupla

Publicitário e Web Designer. Formado em 2008 na FAMINAS e em 2009 na PEOPLE respectivamente.
Blogueiro desde início de 2008 quando começou com o Blog Vejo; Logo Penso! contando com mais de 60 mil acessos. Hoje o Blog de Os Puris! o canal de vídeos no YouTube e o microblog do Twitter também fazem parte da rede IPCoM.
  •  Departamento de criação, campanhas, pesquisa e produção.
Jornalista e publicitário formado pela FAMINAS em 2005 e 2008. Além de pós graduando em Gestão Estratégica de Mercado.
Idealizador de Os Puris! os quadrinhos fazem sucesso em Muriaé contando os "causos" da cidade. Hoje Os Puris! saem toda semana no jornal A Notícia.
  • Departamento de atendimento, criação, Mídias e planejamento.